segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Onde fica Gondifelos?!?

Eis a questão que mais tenho respondido nos últimos tempos!!!

Mais um ano, mais uma escolinha, mais um lugar deste imenso Portugal para viver, conhecer e coleccionar. Desta vez saiu-me na rifa a Escola E.B. 1, 2, 3 de Gondifelos. Uma escola nova e pequena. Talvez a mais pequena por onde tenha passado. Cheia de canalha miúda, muito miúda, ... SOCORROOOOOOO!!!! Uma escola normal (acho eu!!!).

Gondifelos é uma freguesia do Concelho de Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga, a uns sensivelmente 110 kms de casa (Aveiro, claro está!!!), portanto aqui estou para mais uma temporada. Acreditem que não é tão mau assim e como devem calcular vou aproveitar para "esmiuçar" esta região do ponto de vista turístico e não só!!! Julgo que também não será necessário convite para que vocês venham até cá. Motivos não faltam.

Fiquem a aguardar por notíficias, no sítio do costume... aqui!!!

Sem comentários: