sexta-feira, 7 de março de 2008

Bichos

Amigos...

Passados 10 anos do meu último contacto com o Ensino Secundário, decidi voltar a inscrever-me para os Exames Nacionais!!! Eu sei que nao há loucura maior... nao resisti mais ao desafio da minha irreverencia!

Lá fui eu, pagar a multa e mais umas taxas para me inscrever no exame de Biologia e Geologia!

Isto tudo porque a minha vocaçao foram desde sempre os bichos... e a Geografia quase nao tem dado para me matar a fome...




É verdade! Quero voltar a ser estudante! Vou concorrer para Veterinária!!!


O pior ainda está pra vir...

2 comentários:

MulherSemCabo disse...

Eu sabia que tu estavas a preparar-te para mais um ganda desatino... Esta anatómica é tão louca como corajosa. Mas, faz sentido. Quando se têm uma porca de estimação, o melhor é mesmo ir para veterinária...
Parabéns. E boa sorte Gosthi

O Professor disse...

Esta rapariga não existe mesmo...
Mas se precisares de ajuda sempre podemos combinar umas explicações. Afinal, essa é a minha área...
Preço?! No minimo 50euros/hora!!! Eh!EH!Eh!
Jinhos e boa sorte