quinta-feira, 23 de julho de 2009

Será hoje um dia importante?!?

Para além do facto de hoje ser o meu primeiro dia de Férias (não oficial, mas já sem nada para fazer) e de já ter recebido (espero eu!!!) o meu penúltimo salário deste ano (sim, sim, o meu contrato está a acabar, para mal dos meus pecados!!!) .... também hoje, um elemento deste quinteto está em festa...

A Gosthi, menina formosa, prendada e por vezes .... não segura (LOL), está de PARABÉNS!!!


A festa já está a ser preparada! E o reencontro do quinteto também....

Figueira aí vamos nóooooosssss....

Jinhos

1 comentário:

Martinha disse...

Ohhhh... estou emocionada!!! Adorei ter-vos no meu aniversário.. apesar de serem os meus 29!!! Espero contar muitos, sempre com vocês ao meu lado!!! Beijos grandes para todos...
A próxima é a Lavadinha :D Tás a ficar cota :P ehehhehe