terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Paris aí vou eeeeuuuuuu.....

Carissimos amigos!!!
Como já tive oportunidade de dizer à mulher sem cabo e à cassiopeia, por mim podemos partir para esta nova aventura de pontos geográficos diferentes, mas com o mesmo destino - PARIS!!!! Também sou da opinião que a compra deve ser feita nos próximos dias. Independentemente de quem vá (claro que gostaria imenso que todos pudessem ir!!! Vá meninas, façam um esforço!! Vá lá?!), como já temos as datas definidas, acho que podemos comprar individualmente as nossas passagens e aproveitar os preços baixos. Quanto ao alojamento, poderemos deixar mais lá para a frente, quando tivermos a certeza de quem vai, não acham?!?
Sendo assim, estou a pensar comprar para mim e para o Pedro (este ainda falta confirmar!!!) na easyjet (Porto - Paris (Charles de Gaule) - Porto), com partida no dia 3 e chegada no dia 10 (ou no dia 8, caso o Pedro tenha que vir mais cedo por causa de compromissos!!! Caso optemos por dia 8, não envalida que a vossa estadia se prolongue até dia 10, ok?! É apenas um dia e meio sem nós!!! Aproveitem!!!! LOL), tal como combinado.
Vão dando notícias, ok?!
Au revoir
:)

1 comentário:

Martinha disse...

Afinal eu estou viva e não despareci engolida pelos montes e vales da Pampi!!! Paris vai ter que ficar para outro dia, que isto por cá não vai lá nem com muita poupança!!! mas espero encontrar-vos em breve... beijos cheios de saudades