domingo, 26 de setembro de 2010

August Break


Anatómicos, partilho aqui convosco quatro das fotos que tirei durante Agosto para o August Break. Este grupo partiu da ideia duma fotógrafa que tira umas polaroids maravilhosas e onde consigo encontrar inspiração para as minhas fotos.
Existe um grupo no flickr onde íamos partilhando as fotos, e assim concluí que sou uma simples amadora quando comparo as minhas fotos com as de algumas pessoas que se juntaram a este movimento!

Vá lá, digam-me de vossa justiça... aposto num cursito de fotografia ou nem por isso? ;)

1 comentário:

Unknown disse...

Eu acho que tens imenso jeito. Mas um cursinho costuma ser caro e devo dizer-te que fotografia também não é uma área muito fácil actualmente (mas também nenhuma é nos tempos que correm :()., pelo menos na área do jornalismo. Depois há sempre outras áreas claro... Mas acho que era uma coisa que te iria realizar. Definitivamente. Não é?