domingo, 26 de outubro de 2008

Aquele querido jantar mexicano

Andava eu alegremente à procura duma fotografia no manancial de fotografias do quinteto quando ainda eramos cectenses e encontrei esta pérola!

Lembram-se do Jantar na Casa do México? Em que a MulhersemCabo quase apanhava uma piela à pala de margaritas de tanto esperar por nós porque a Srª Dª Gosthi resolveu ir não sei aonde fazer não sei o quê e arrastou com ela o infiltrado e o Professor?

Enquanto isso Cassiopeia no Cais do Sodré à espera porque só ela conhecia o caminho para o restaurante e MulhersemCabo só entre o guacamole e os burritos que as outras pessoas pediam e as margaritas que ela decidiu emborcar e com as quais fazia inveja a Cassiopeia através de sms!

Quem disse que a vida era monótona no Quinteto?



5 comentários:

MulherSemCabo disse...

lol... E quando somos confrontados com imagens e sons dos nossos encontros quedá para perceber a química que existe neste quinteto. É uam química baseada na filosofia do disparate e da parvoice de facto. E isso é maravilhoso... lololololol. Tenho tantas saudades vossas. Será que não há maneira de nos bermos???

Luísa disse...

Vejo que ficaste emocionada, dado a quantidade de erros ortográficos que cometeste!
É verdade que a grande maioria das vezes parece que estamos com o síndrome do esquimó. Aquele que dá em todos os esquimós e que os leva a rir e rir e rir e rir e rir... e lhes deixa as faces risonhas para todo o sempre.
Sabem que podem sempre contar com a maníaca-da-foto para produzir estas pequenas pérolas com a máquina que estiver mais à mão!

E sim sim sim... tem que haver maneira de nos bermos!!

O Professor disse...

Estou tramado se o conteúdo deste filme chega às mãos dos meus avaliadores!!!! Para não falar dos meus alunos!!! Mas é sempre bom desencantar nas nossas memórias algo que nos faça recordar bons momentos! Ai que saudades...

Jinhos :)

Martinha disse...

imenssssssssssssooo... adorei imenso!!! eheheh! Eu é que digo: parece que não há maneira de nos bermos!!! Seus amigos desleixados!!! Vamos comemorar a passagem de ano juntos!? Este ano antecipei-me... espero eu! ;)

Tenho saudades vossas que dão a volta ao mundão!

MulherSemCabo disse...

Olhem, eu alinho nessa de passar o ano convosco... sei lá para onde irão vocês em 2009...
Bugas??????