sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Excertos do Diário da Minha Obra ...

Corredor e sala quando comprei a casa. Antes da obra portanto...









1º dia de obras ou "O pesadelo"...
Os pedreiros brasileiros não perceberam as ordens do meu amigo Kiko (português) e transformaram corredor, sala e quarto num amplo e "entulhado" open space... Nesse dia o prédio quase veio abaixo






Depois.. tiveram de empilhar uns tijolos. Para recontruir a parede. E a minha casa voltou a ter quarto. Depois, eu decidi mandar fazer uma moldura...
E esta é a nha sala hoje, dia 17 de Outubro de 2008...

Bom, como não falamos há algum tempo, acho que nem todos sabiam que eu andava com obras. Tão quase ... Falta arranjar a casa de banho e os acabamentos, né. Mas eu acho que tá nita? E vocês? QUE ACHAM DA ALTERAÇão NA SALA E EX_CORREDOR??? lol ;))))
Espero que gostem da "vossa" casa em Carcavelos. Eu mal posso esperar para me mudar para lá... E que a obra termine, assim como a sangria na minha carteira :(((( (esta é a parte má da obra)
JOCAS

4 comentários:

Martinha disse...

Só posso dizer UAUUUUUUUUUUU! Definitivamente, não parece a mesma casa!!! Bem... só por esse aspecto aconchegador... qd é q me posso mudar para Carcavelos?! Ehehehe! Força nisso, obreira!!! Beijoca

O Professor disse...

Muitos Parabéns!!! O resultado final parece excelente. Fico a aguardar pela festa de inauguração!!!
Dentro em breve faço a apresentação da minha casita. Até lá...fica berm! Jinhos :)

Luísa disse...

Grande Aventura!
Eu lembro-me de falarmos sobre esse corredor, vai todo abaixo ou faz-se moldura p deixar entrar luz?
Eu pessoalmente gosto muito muito da moldura.
E a lareira para se fazerem umas castanhadas e se passarem uns serões, cool!
A "nossa" casa está a ficar uma maravilha!!

Luísa disse...

Há e esqueci-me de acrescentar!
Excelente trabalho com o chão flutuante e o retirar de azulejos da parede!
Go girl!!