sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sempre aqui...

Olá!!!

Vocês não sabem a inveja que eu tenho de não poder partilhar convosco todos os momentos que vocês as duas (e por vezes a Maria Alentejana) passam juntas em programas tão diversos!!! A distância associada à minha vida profissional/pessoal dificultam esses encontros e deixam-me sempre triste... porque tenho imensas saudades vossas!!! Tenho saudades das nossas brincadeiras, momentos e cumplicidades!!!
É certo que este espaço minimiza o que a distância física nos separa mas para mim não é o suficiente. Tal como a mulher sem cabo, também eu consegui superar os meus "medos" e a falta de jeito para as novas tecnologias!!! Mas .... simplesmente gostava de estar convosco!!! Sempre!!!
Comprendo a vossa revolta e frustação!!! Mas penso que não devemos deixar de participar neste nosso cantinho. Não devemos desistir. Como tudo na vida existe sempre alguém a puxar a carruagem e sem a qual o "mundo" pára. Não posso falar pelos outros, mas no que toca à minha participação prometo tentar ser mais assíduo. Só assim este cantinho se torna verdadeiramente nosso!!!
Jinhos e até breve!!!

Sem comentários: