sábado, 16 de agosto de 2008

Em especial...

... para a MulhersemCabo, que não conhecia o Achmed e que me perguntou quem era o esqueleto do anúncio de toques para o telemóvel que ultimamente passa na televisão.
Perguntou-me porque deve achar que sou pessoa esclarecida, desenganem-se sou uma pobre mortal ligeiramente viciada em internet!

Mas para ti MulhersemCabo e para os restantes (desaparecidos) anatómicos: Achmed, the dead terrorist...
... Silence, I KILL you!



Merry Christmas with Achmed


1 comentário:

MulherSemCabo disse...

Olá minha amiga especial. Por acrescentares a minha cultura geral nestas coisas da net... Sabes? continuo a achar que a parte mais engraçada é mesmo a do "Silence!!!! i kill you!!!!" dito em vários tons de fúria esquelética... e os olhinhos e pézinhos do achmed também são o máximo... lol.
Bigada. Pois é, desconfio que estamos de novo em dueto...
Sabes que tou com (mais um) problema no meu chaço? Agora, cada vez que o ligo à corrente, o monitor apaga-se. Sem voltar à vida. Além disso, está a demorar imenso a arrancar... aiai.. não sei se não vou ficar sem ele um dia destes. Tou preocpuada com as fotos que só tenho guardadas no seu pequeno e frágil discozito.. acho que vou ter que comprar um extermo com urgência, visto que neste chaço nem consigo gravar CD's... Ó Destino Cruel.. :(((((