terça-feira, 26 de agosto de 2008

Novamente por cá...

Acabadinho de chegar de um périplo pelo leste europeu. Como devem calcular adorei conhecer estes três magníficos países: República Checa, Eslováquia e Hungria! Estar parado é que não consigo estar...
Segui algumas dicas de pressoas amigas, incluindo da nossa Lavadinho que já tinha andado por essas bandas. As três capitais (Praga, Bratislava e Budapeste) são cidades encantadoras. Mas estes países escondem outras surpresas agradáveis que acabaram por tornar esta viagem ainda mais surpreendente...


Raros são os lugares em que a história da Europa se apresenta tão viva!!!



Budapeste e Praga

2 comentários:

Luísa disse...

Ah! Eu estive aí!! Eu estive aí!!
Na bela cidade de Budapeste! Que páscoa maravilhosa, o sol, o Danúbio, os banhos, o quente da água o frio do ar, o verde dos jardins, as ruas, as casas, os húngaros... :)
Ainda bem que adoraste!

MulherSemCabo disse...

Pois eu ainda não estive em nenhuma dsa três cidades europeias. Tou a guardar a Europa para quando fôr velhinha... sempre é mais pertinho. eheheheh... Mas olha Manel, acho que ficas muito bem de viajante seja lá onde fôr. Espero que assim continues por muitos anos. E que continues a mandar postalinhos... assim, a malta fica com uma bela colecção. Recebi o que me mandaste de Praha. Obrigada por nunca te esqueceres de nós, mesmo quando estás rodeado de beleza por todos os lados... Jocas meu amigo