segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Para que serve o curso?!?

Para nada!!!! Pelo menos no meu caso...
Num horário de professor de Biologia deveria constar aulas de Biologia, Geologia, Ciências Naturais, possivelmente uma direcção de turma e áreas de projecto, enfim coisas relacionadas com a natureza, o ambiente, as rochas, o corpo humano, a sexualidade (Sexo?! Alguém falou em sexo?!) e outros assuntos que um comum dos mortais associa a esta área de conhecimento. Mas, para espanto meu, professor de biologia, tenho tudo menos isso. Aguém já ouviu falar de HSST?! E GPMTP?! CEF?! EFA?! Socorrooooooooo....Não tenho uma única hora onde possa falar de animaizinhos, plantinhas, vaginas, pénis, .... Talvez em HSST poderei falar dos perigos da actividade sexual no contexto do trabalho. Quem sabe... LOL
Mas, como costumo dizer o que interessa neste momento é que ao fim do mês pagam-me para falar meia dúzia de balelas (sim, porque não sei muito mais!!!) sobre qualquer coisa.
Espero que no final do ano, o nosso amiguinho Sócrates me atribua o grau de mestre! Deveria abrir também as Novas Oportunidades para os cidadãos que já são licenciados e que pretendem ser mestres ou doutores numa determinada área. Também ficava bem nas estatísticas para a Europa.

3 comentários:

Luísa disse...

O QUÊÊÊÊÊ!??!
Nada de animais? Nem de plantinhas? Nem de (gulp) sexo!?!?
Mas que raio de aulas dás tu?
és ou não és uma bjeca?!?
A ministra não sabe o que faz!

MulherSemCabo disse...

Olha Manel, escuta o que eu te digo!!! Esquece os animais... no outro dia dei tempo de antena a 5 pássaros no Ambiente da Nova Gente e ia levando com um processo-crime!!!! isto é, se a coisa tivesse ido em frente, a mulher-sem-cabo podia ir ver o sol aos quadradinhos. tudo por causa de uma cegonha, duas abetardas, um peneireiro cinzento, um charroco e um sisão. lol.. é mais uma bela história jornalistica que já tenho para vos contar. um dia destes...

MulherSemCabo disse...

Portanto, esquece os animais e aposta no sexo ;)))))