sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Preciso de mimo... buga juntar-nos :((((

Vamos! Vamos juntar-nos em coimbra ou na Figueira no próximo weekend???
Please!!! Preciso sair desta cidade infernal e tenho saudades vossas. A Ghosti também precisa de aconchego.. Cassiopeia, Professor... A alentejana também está incluída se quiser, claro. Please...
Ó meus queridos estou a precisar tanto apaixonar-me de novo... Já estou há tempo de mais com o coração vazio e triste. Desculpem o desabafo :( Mas, enquanto não acontece. Vamos juntar-nos? hein? snif...
Entretanto, devo dizer-vos que vou ver a Madonna. Vou trabalhar e curtir a coisa. Não é que me apeteça muito, por muito que isso possa escandalizar-vos... Aqueles mega concertos não são bem a minha onda. Bom, mas pelo menos vou ver a senhora ao vivo uma vez na vida. Pode ser que ainda dê para contar aos afilhados e, eventualmente, filhos. Afinal se há mulher que fica na História é a Madonna Louise Cicconne. lol.

Entretanto, é verdade, há 21 dias que não toco nos slims. Mas, neste estado, até já fumava uma ervita.. lol
Jocas

3 comentários:

O Professor disse...

Com eu te entendo! Também estou a precisar de fumar uma! Felizmente não é pelos mesmos motivos. Nunca tive um começo de ano lectivo tão complicado como este! SOCORROOOO...
Agrada-me a ideia mas este fim-de-semana já tenho um casório n Alentejo! :(

Jinhos e nada de tentações (quanto aos cigarros,claro! Porque no resto FORÇA! LOL)

Martinha disse...

Vamos juntar-nos, vamos!!! Também preciso muito, tanto dos vossos colinhos bons!!! tenho tantas saudades... Tava a pensar juntar-me a voces um destes dias, agora que estou de novo a viver sozinha... No domingo vou ao encontro do Olhares (http://olhares.aeiou.pt/eventos/encontro_leiria/) em Leiria que ficava muito bem como parte de um fim-de-semana ludico cectense!!! Vamos?!
de qualquer maneira, queria mesmo saber se alguem na proxima semana esta de férias ou disponivel... tava mm naquela de me juntar a alguem pra passear!!!

Beijos grandes grandes...

Luísa disse...

Ora vejamos, tenho à vossa disposição dois ombros p se encostarem, dois braços para quem quiser ser abraçado, duas mãos para quem quiser festas no cabelinho e um colo para quem se quiser encostar. Estou pronta a dar mimos e matar essas saudades. Toca a marcar esse famoso fim-de-semana!
Se o professor não pode neste, tenta-se para o próximo fds!!
Bjs bjs bjs...
(ps: promoção corporal só aplicável a membros da anatomia!)