segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Novo ano...nova escolinha!!!

Yuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......

Desta vez foi em grande! Quando menos esperava, aqui estou eu na minha nova escolinha!!! Pela primeira vez começo o ano lectivo a 1 de Setembro e imaginem ... com horário completo! E estou a 35 mim de casa! Da minha nova casita! Não imaginam como eu estou super, hiper, mega ... CONTENTE!!!
A escola fica em Oliveira de Azeméis (Concelho do distrito de Aveiro). Apesar de ficar no interior, tem bons acessos.

Hoje tive que me apresentar ao serviço! Parece a tropa!!!! A minha primeira impressão foi muito boa. Executivo, colegas e funcionários pareceram-me boa onda. Só ainda não sei o que vou dar concretamente este ano mas, pela conversa da vice-presidente, cheira-me que vou por em prática um daqueles cursos "Socrates" relacionados com as novas oportunidades!!! Aqueles cursos que permitem aos cidadãos deste país ter uma qualificação mas ... sei lá!!! Enfim, o que interessa no meio disto tudo é que tenho trabalhinho e que durante um ano vou continuar a receber uns trocados a 23 de cada mês!!! LOL!

Jinhos :)

1 comentário:

MulherSemCabo disse...

Professor!!! Tás tão contente... :) Ainda bem que este ano lectivo começa da forma que mais desejavas.. Bom prenúncio para os próximos meses nessa tua nobre profissão. Vais ter tempo para curtir a tua casinha nova... Obrigada pelo ânimo que me estás a dar para a minha luta.. não tá fácil. Ainda por cima apanhei bronquite vê lá. E nunca mais passa... Tou a ficar preocupada :(
Beijão