quinta-feira, 26 de junho de 2008

Fim-de Semana...no Oriente!!!

Oi...


Eu também ADOREI a nova imagem do nosso "cantinho" na net!!!!
De facto, se não fosse a nossa Lavadinha, estavamos feitos!!!

No fim-de-semana de 5 e 6 de Junho estou a pensar ir a Lisboa com um amigo meu para ir ver as exposições presentes no novo Museu do Oriente!!! E estava a pensar almoçar por lá!!! Não querem aparecer?! Ouvi dizer que o restaurante (com vista para o Tejo) serve pratos bastante exóticos, que nos vão fazer relembrar aqueles tempos em que andavamos de tasco em tasco.
Podiamos combinar um programa divertido, com noitada incluída, para matarmos saudades!!! Sim, as saudades já são muitas!!!!

Pensem no assunto e digam qualquer coisa, ok?!
Jinhos :)

2 comentários:

Luísa disse...

Oh meu caramelo, 5 e 6 de JULHO!!
Nesse fim-de-semana, em principio, tenho uma convergência familiar que anda a ser discutida há algum tempo!
É com enorme pena mas se eu não poder mudar e tu também não noutro fim-de-semana nos encontraremos! Definitivamente!

MulherSemCabo disse...

Olá olá... Manélito.
Bem, malta organizem-se. Eu ando esfomeada de praia, por isso, museus é mais para outras estações, embora também esteja curiosa quanto a esse. Mas alinho no jantar. Ou neste fim de semana ou noutro que a malta achar por bem. Acho que era simpático juntar o máximo de gente possible... jocas