quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

"Afinidades"


Ao longo destes últimos trinta anos (sim, sim, já sou trintão!!! Há pouco tempo, mas sou ....) tenho, feliz ou infelizmente, conhecido imensas pessoas. Talvez, por facilidade ou não, as que foram ficando e a quem chamo "Amigo", partilham comigo as tão famosas "afinidades". São pessoas diferentes, mas que partilham comigo algo em comum .... afinidades!!!

Mas não podemos esquecer que quando nos conhecemos eramos, simplesmente, alguém ... diferente, com sonhos diferentes, com gostos diferentes, com um percurso de vida diferente! E, no entanto, aqui estamos nós!!! É certo que hoje partilhamos afinidades, mas porque soubemos aproveitar a riqueza de cada um para enriquecer este maravilhoso "Quinteto".

Parte do meu mundo está aqui...

... Até breve!!!

2 comentários:

Luísa disse...

Puxa!
Que até os olhos se me humedeceram...
Parte do meu mundo também está nessas fotos :).

MulherSemCabo disse...

O professor é o maior.