sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Fim de Semana e coisas...

A partir de agora só me custará ir de fim de semana
porque fico sem meios, sem cabo, sem rede e afins para dedilhar neste nosso cantinho.
Como sabeis, ainda não arranjei PC em condições para me ligar à net de forma digna.
Por isso, numa sexta e a esta hora, só para falar convosco, ainda estou no meu local de trabalho.

Coisas..
Sobre as afinidades. Não saiu a minha mensagem na totalidade. O mágico no nosso quinteto
é precisamente a diversidade. Temos afinidades, mas somos todos muito diferentes, nas idades,
na formação académica, nas origens geográficas, na maneira de ser... Mas há uma grande empatia
que nos une, um carinho, que é a maior afinidade que nos mantém unidos. Como um cimento né?

Coisas II...
Bom cartoon Cassiopeia. Não devemos NUNCA esquecer o ambiente.

Coisas II...
Fui ver o Into the Wild (O Lado Selvagem). Vale muito a pena. Têm de ir ver meus queridos,
com um enorme écran pela frente porque a viagem pela paisagem americana e pelo Alasca
é para ver em grande.. Andei a ver se conseguia fazer download do trailer para partilhar convosco
mas não percebo nada disto... Quem podia dar um jeitinho era a nossa "Santa Cassio"..

Bom fim de semana meus doces

Sem comentários: