sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Apanhadas:

Mulhersemcabo, Maria Alentejana e Cassiopeia em Lisboa no Saldanha Residence a degustarem crepes e pastéis de massa tenra e às gargalhadas.
Poucos minutos depois resolvem passar para as bilheteiras de cinema.
Escolha: The Darjeeling Limited

Uma autêntica viagem espiritual pela Índia, sem sair da sala que tremia sempre que passava o metro, mas mesmo assim, uma excelente sala!

3 comentários:

Maria Alentejana disse...

Um filme fantástico (comentário unânime da Cassiopeia e Maria Alentejana). Opinião diferente teve a "Gaja sem cabo" que pereceu ter ficado um pouco decepcionada com o filme.
Para esta alentejana, o filme é hilariante, real sem o ser e uma viagem fantástica pelos cheiros, sabores e tradições indianas...Será!!!!

Martinha disse...

Que inveja... que saudades... desse tempo que partilhavamos, sem ter pressa de nada...

MulherSemCabo disse...

Pois é. Esta mulher não curtiu muito o filme, mas é sempre um prazer olhar para o Adrien Brody ("O Pianista", lembram-se)... na tela, porque ao vivo deve ser, digamos, pobre de carnes...
O filme propriamente dito deixou-me com um sorriso amarelo. Mas também quem me mandou ir para lá a pensar que não ia parar de gargalhar???
Salvo raras e honrosas excepções, já não se fazem comédias como antigamente... Aconselho vivamente "O Grande Lebowski" (anos 90?), dos irmãos Coen, que consegui comprar no outro dia por um preço fabuloso na Fnac... Uma pessoa não consegue parar de rir com tanto tanto disparate...