segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Temos DADORA!!

É verdade que já passaram alguns dias!

Mas queria partilhar com os restantes membros do quinteto que o
Instituto Português do Sangue conta com a mais recente (e fraquinha de tensão) DADORA!!
Pronto pronto, eu compreendo! Ela estava nervosa, receosa e depois descobriu que eu não podia dar (visita recente ao dentista)... ui... mas eu, como boa amiga que sou, fiquei ao lado dela e falei falei falei falei falei e dizia-lhe "respira fundo". Chato foi que com isto tudo ficou fraquinha, a tensão desceu e ela teve que ficar deitada de pernas para cima durante uns bons minutos e a tossir de modo que se ouvisse em qualquer parte do Júlio de Matos. Mas ei! a enfermeira, um amor de pessoa, cuidou dela, deu-lhe de beber, de comer e ela retomou cores e forças.
E viva a Mulhersemcabo! E viva! E viva!
Daqui a 6/7 meses repetimos a dose (450ml) :):)!
P.S. - eu continuo a achar que a doacção de sangue deste lado daria um excelente artigo. "O IPS precisava de sangue... e eu dei!"

2 comentários:

MulherSemCabo disse...

ÓOOOOhhh... A minha linda Cassiopeia brindou-me com um "pot" tão fofo. Tão fofo que imortalizou a minha estreia como dadora, algo que queria iniciar há anos... Custa um pouco da primeira vez (como tudo), mas nada de mais. E no final fica-se com uma sensação muito boa porque, de facto, ajuudámos alguém que precisa.. Recomendo a todos (com peso superior a 50kg).. Continuam a precisar de sangue nos hospitais. Tudo porque estão a tentar reduzir as listas para cirurgia e a demanda de sangue aumentou exponencialmente... jocas anatómiacas

MulherSemCabo disse...

Bom, não é "pot",é "post" (acho...)...