quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lan Party Coimbra Digital

Pois é, meus amigos, durante os próximos dias se me quiserem encontrar, vou estar neste evento da Associação Coimbra Região Digital.

Basicamente, é um espaço que promove o convívio entre as pessoas que no seu quotidiano passam horas e dias agarradas ao PC, quase isoladas do mundo... nao fosse a world wide web!

Sim, é um espaço muito ligado aos desportos electrónicos, mas onde também existem outro tipo de actividades, muito ligadas ao mundo da informática (vão decorrer em paralelo, por exemplo, concursos de hacking, modding e tunning), mas outras que procuram recriar os cenários do jogo de PC num campo real, através do Paintball. É aí que a vossa amiga vai estar, a dinamizar o campo de paintball InSomnio.

Claro que vou levar o meu portátil xunga e o meu disco de 500 Gb para sacar a Ovelha Choné e mais umas séries que nunca dão na Tv! ehehe! Não avisem a ASAE!!!

É verdade, sou muito tecnológica! :D

Deixo aqui um convite para me visitarem nesta cidade que a alguns não deixa saudade!!!

1 comentário:

MulherSemCabo disse...

Desportos electrónicos? lol... que coisa mais estapafúrdia é essa minha amiga?? Este mundo tá perdido.. Mas fico feliz de, nessa feira estranha estares com uma actividade real e não virtual. Suponho que Insomnio é a vossa empresa? ;) Essa serie Ovelha Choné parece-me o máximo! Estás sempre com os animaizinhos minha amiga... Jocas