quinta-feira, 8 de maio de 2008

A Ouvir... Cat Power





Cat Power...
O nome é poderoso. A voz é maravilhosa. A personagem é, dizem, é charmosa até mais não, com uma personalidade de diva, i.e., só faz o que lhe dá na real gana.
Já esteve em Portugal. Cantou descalça (algo que causa sempre sensação), e só cantou o que lhe apeteceu, só até quando lhe apeteceu... (diz que na aula magna deixou umas tantas cantigas a meio, porque, simplesmente não lhe apetecia acabá-las).
Um jornalista que conheço, ficou na primeira fila para a fotografar, e em êxtase, quando ela, (linda, diz que...) se aproximou e posou só para ele (grande smile, em exclusivo, para ele). Tal, é o charme de Cat Power que volta aos Coliseus em Maio. O tal meu amigo não vai. Quer guardar para sempre, a memória daquele sorriso que ela deu só para ele... um momento que, acredita, nunca mais se vai repetir.

Eu, na verdade, queria colocar aqui uma música dela que diz sempre mais do que dois mil caracteres... Chama-se The Greatest. E peço à Lavadinha, que é bem mais esperta que eu, para fazer uma busca e postar aqui esse vídeo... em que se salienta, principalmente a voz, rouca, quente, fresca e sexy, desta gata americana...
É que a Gosthi também gostou muito quando lhe sugeri que ouvisse a cat a "miar"...

Lavadinha, please??????

Sem comentários: